domingo, 18 de março de 2012

Justin Bieber em nova campanha para wetopia

Justin Bieber está apoiando uma campanha para o jogo online beneficente, “Wetopia”. O aplicativo diverte os jogadores e ao mesmo tempo ajuda os jovens carentes. Justin diz:
“Eu quero que vocês saibam, que eu encontrei um jogo no Facebook chamado “WeTopia”. É incrível, é divertido, e é de graça. E o legal disso é que o jogo ajuda crianças ao redor do mundo. Uma delas é o Agenor, e eu quero dividir a historia dele com vocês,  porque é parecida com a minha historia. Sabe, eu não tinha uma bateria, mesmo assim fiz shows.
Em fim, ele fez a própria bateria dele usando lixo, e basicamente, música é a vida dele. E ele vem fazendo música boa, e o “WeTopia” está ajudando a vida dele agora. Dê uma olhada…. E você pode ajudar Agenor e crianças como ele, jogando “WeTopia”. O jogo que você joga pelo bem.”
No final do vídeo Justin faz uma brincadeira, onde ele diz:
“Mãe pare de me filmar!  Estou jogando WeTopia!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário