sexta-feira, 2 de março de 2012

CARLY RAE JEPSEN FALA SOBRE ASSINAR COM A GRAVADORA DE JUSTIN BIEBER

Recentemente a cantora de 26 anos, Carly Rae Jepsen assinou com a nova gravadora de Justin Bieber Scooter BraunSchoolboy Records, e agora está se abrindo com notícias emocionantes.
"Esta experiência, até agora, é para eu renovar minhas esperanças que sonhos se tornam realidade" disse ela. "Eu me sinto abençoada por ser parte da família Schoolboy/Interscope.''
Carly está apenas inovando nos EUA, mas a nação de Mission, British Columbia, tem feito ondas na mídia desde que ela ficou em terceiro lugar na quinta temporada de "Canadian Idol" e conseguiu um contrato com a gravadora Fontana/Maple Music. Ela ganhou dois singles de ouro e vários prêmios, além de vender mais de 200.000 singles em seu país de origem, portanto, ela não é interiamente nova para os negócios da música. 
Agora ela está pronta para assumir fama nos EUA, e além disso, com uma pequena ajuda do Biebs."Eu me sinto como uma celebridade, tenho a responsabilidade de passá-la adiante" acrescentou Justin. "Quando eu estava no Canadá, ouvi Carly e eu me tornei um fã, e eu pensei que poderia ajudá-la da mesma maneira que Usher me ajudou. A boa notícia é que ela é uma superstar."

Fonte: biebermania.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário