domingo, 11 de março de 2012

HOMEM DO TEXAS RECEBE MILHARES DE LIGAÇÕES DE BELIEBERS

Na última quarta-feira (07), Justin Bieber postou um número telefônico falso em seu Twitter, fazendo com que um homem em Dallas, Texas (Estados Unidos) recebesse milhares de chamadas.
No tweet Justin diz "me ligue agora" e postou o número, sendo que no lugar do último, colocou um ponto de interrogação. O tweet foi apagado logo em seguida, mas muitos fans já haviam lido a mensagem e a mesma já havia se espalhado.
Como não sabiam o último número, as Beliebers começaram a tentar adivinhá-lo, fazendo com que o homem recebesse mais de 1.000 ligações durante a noite de quarta e quinta-feira.
Emily Horton, o advogado do homem , disse à CBS que ele começou a receber as chamadas logo após que o tweet foi enviado. 
Horton disse que a maioria das pessoas que ligaram eram educados e avisaram seus amigos que o número não pertencia a Justin. Ele possuía o número a mais de 20 anos, e o usava para chamadas de negócios e uso pessoal, por isso não quer mudá-lo. "Ele não quer cortar a comunicação com as pessoas", disse Horton. "Ele deseja que haja alguma maneira de filtrar as chamadas, mas neste momento, não há como fazer isso."
Esta não é a primeira vez que Bieber twittou um número de telefone que acabou por não ser sua - embora a última vez foi intencional.
Em abril de 2010 ele publicou o número de um garoto de 15 anos, Kevin Kristopic, que tinha invadido uma conta no Facebook pertencente ao amigo de Justin, para obter o seu número de telefone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário