domingo, 11 de março de 2012

MAIS DETALHES SOBRE O SINGLE "BOYFRIEND" DE JUSTIN BIEBER

Saiba mais detalhes sobre o novo single de Justin Bieber, 'Boyfriend', que será lançado dia 26 de março!

"Eu só tive uma chance de ouvir a nova música de Justin Bieber "Boyfriend" - previsto para ser lançado em 26 de março...
Tudo o que eu estou dizendo é .. UAU .... muito diferente do que sua música anterior.
Produzido por Mike Posner... a melhor maneira de descrevê-lo é uma mistura de Justin Timberlake "Sexy Back", N Sync "Girlfriend" - E se este... ele bate... melhor comparação é que soa como " Wait "pelos gêmeos de Ying Yang ...
Assim que eu sou capaz de conseguir um clipe da canção, eu definitivamente vou compartilhar ... mas por agora, isso é tudo que eu tenho para você!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário