sexta-feira, 2 de março de 2012

VÍDEOS: "BOYFRIEND", JUSTIN BIEBER REVELA NOME E DATA DE SEU 1º SINGLE DE 'BELIEVE, GANHA CARRO E MAIS NO "THE ELLEN SHOW"

Na tarde da última quarta-feira (29) Justin Bieber nos estúdios na Warner, sua participação especial de 18 anos, no programa de Elle Degeneres‘The Ellen Show’. O astro falou sobre sua vida pessoal e carreira nesta nova fase, como um adulto. Confira os vídeos com as prévias da participação do astro:


No vídeo acima, Justin fala que guarda uma grande surpresa, quando  perguntado por DeGeneres o que esperar da surpresa, Bieber revelou informações sobre seu novo single.
"Meu grande anúncio é que em 26 de março, meu primeiro single estará saindo e vai se chamar 'Boyfriend'", Bieber disse à platéia. Pensava-se que Justin iria lançar o primeiro single no programa de Ryan Seacrest, mas pelo visto teremos que esperar mais um pouco.
A razão para o nome da canção, que ele co-escreveu com Mike Posner , é simples. "Basicamente eu estou falando com essa  garota, que se eu fosse seu namorado, eu nunca iria deixá-la ir", explicou Bieber.
"Os versos, eu estou cantando tipo  rap   e no coro eu estou cantando. É uma música realmente incrível, eu acho”, disse ele, dando mais detalhes. O cantor ainda revelou seu novo jogo favorito, "WeTopia", um jogo online que arrecada fundos para a caridade.
Já neste segundo vídeo, são mostrados algumas ações de caridade de Bieber como os encontros com crianças da Meke-a-Wish depois de cada show das 86 datas da turnê, e então o empresário de Bieber, Scooter Braun o presenteou com um  carro de modelo raro: um Fisker Karma 86.
 DeGeneres não ficou de fora nos presentes e  deu para Bieber uma capa para proteger o carro do sol: decorada com um coração onde dentro estão uma imagem dela com Bieber e uma boneca que balança a cabeça que representa a própria apresentadora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário